Friday 14 July 2017

Stock Options For Mossberg 930


Postado originalmente por reddot556 São todos os 930s o mesmo no que diz respeito ao estoque. Eu pedi a JM Pro Series e eu quero uma pistola sobre ela. Qualquer um dos estoques de reposição funcionará. Obrigado eu tenho o jm pro 24quot e troquei meu estoque padrão com a pistola choate. Estou mais confortável usando o punho da pistola quando estou fazendo uma carga 2 recarrega do que o estoque padrão. Todas as 930 são praticamente as mesmas. Você só tem o estoque padrão ou o estoque de choate. Mas espero pacientemente que o estoque de táxi urbana tática da mesa saia. Heres o meu com o punho da pistola choate, meu colete de carga 2, estrangulador de trullo e tampa final nórdica estendida. USPSA TY72824 Grande Mestre de InconsistênciaUrbino Tactical Stock para Mossberg 930 Começamos a enviar o Urbino Tactical Stock System para Mossberg 930 pré-encomendas hoje Urbino Tactical Stock para Mossberg 930 We8217ve começou a enviar o nosso primeiro carregamento e atualmente está cumprindo os pré-pedidos existentes no primeiro a chegar Primeiro a ser baseado no número de unidades que recebemos. Nós reconhecemos que há apoiantes lá pacientemente esperando o envio para alcançá-los e gostaríamos de cumprir todos os pedidos de 8217s. As pré-encomendas estão programadas para enviar dentro de 7 a 10 dias úteis. Nossa equipe de frete está trabalhando para cumprir todos os pedidos o mais rápido possível. Uma vez que seu pedido foi enviado, você receberá um e-mail de confirmação e número de rastreamento. Obrigado pela sua paciência e apoio Mesa Tactical, designer e fabricante de equipamentos e acessórios de alta qualidade para agentes de aplicação da lei, atiradores militares e civis tem o prazer de anunciar a introdução do Urbino Tactical Stock para o calibre 12 Mossberg 930. Mais do que apenas uma pistola O novo Urbino para o Mossberg 930 é um sistema de estoque completo com uma mola de retorno mais curta e uma caixa que permite o menor comprimento de puxar disponível. O Urbino tornou-se o padrão da indústria para um estoque de tática tática fixa para espingardas táticas. Especificamente concebido como um estoque tático, o Urbino tem recursos que o tornam uma atualização definitiva sobre os estoques de extremidade originais. Feito de nylon cheio de injeção e vidro, o estoque de Urbino tem um comprimento de tração tático de 12 polegadas (LoP) para controle de armas melhorado e uso com armadura de parede opcional montável em campo para proporcionar uma solda de mordente melhorada quando usado com óptica opcional Limbsaver butt Almofada para um maior conforto de disparo, especialmente durante cursos de treinamento ou certificação prolongados, aderência de borrachas sobremutadas por choque para reduzir a fadiga do atirador e uma variedade de opções de montagem padrão e exclusiva da funda. Desde a sua introdução em 2008, a espingarda Mossberg 930 ganhou rápida aceitação por atiradores americanos, especialmente participantes em competições táticas, como Three Gun. Tal como acontece com outros modelos de espingarda, o estoque de fábrica do Mossberg 9308217s é muito longo para aplicações táticas, e a demanda por uma nova versão do estoque Urbino para o Mossberg 930 foi imediata e forte. Como todas as ações da Urbino, é 100 feitas nos EUA disponíveis em preto e tem uma garantia vitalícia limitada. Preços e disponibilidade O Urbino Pistol Grip Stock para o Mossberg 930 está agora enviado. Originalmente publicado por OnlytheTip: Mesa Urbino estará saindo com a versão de pistola sem pistola desse estoque no final deste ano. O Mesa Urbino é muito mais curto e o comprimento da questão de puxar é resolvido completamente. Eles podem ser comprados AQUI. Eu não sou de forma alguma afiliada ao vendedor, eu sou apenas um cliente. Nesta foto, inadvertidamente desalinhava o guarda-mãos com o parafuso traseiro. Eu reparei o problema, mas ainda não tirei novas fotos. I1305.photobucketalbumss560aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O Mesa Urbino é muito mais curto e o comprimento da questão de puxar é resolvido completamente. Eles podem ser comprados AQUI. Eu não sou de forma alguma afiliada ao vendedor, eu sou apenas um cliente. Nesta foto, inadvertidamente desalinhava o guarda-mãos com o parafuso traseiro. Eu reparei o problema, mas ainda não tirei novas fotos. I1305.photobucketalbumss560onlythetipDSC01656zpsbb631e72.jpg Whos forend ETA ou Aimpro Seu nome de usuário me rachou Achei aqui. Eu acho que é a melhor versão disponível, as instalações foram simples e rápidas (apenas não aparafusar o parafuso de ajuste traseiro demais). Alguns outros se parecem muito com coisas ninjas táticas. Comprei a segurança alargada da Harris tática também. Utilizei a Coleção de Barril de Garrafa de Componentes Nórdicos, apenas para proteger o cano e o tubo da mag.

No comments:

Post a Comment