Thursday 20 July 2017

Exemplo De Mudança De Custo Médio


Método de custo médio Em método de custo médio, o custo médio de todos os itens similares no inventário é computado e usado para atribuir custo para cada unidade vendida. Como os métodos FIFO e LIFO, este método também pode ser usado tanto no sistema de inventário perpétuo quanto no sistema de inventário periódico. Método de custo médio no sistema de inventário periódico: quando o método de custo médio é usado em um sistema de inventário periódico, o custo dos bens vendidos e o custo do inventário final é calculado usando o custo unitário médio ponderado. O custo unitário médio ponderado é calculado utilizando a seguinte fórmula: custo unitário médio ponderado Custo total das unidades disponíveis para venda Número de unidades disponíveis para venda A empresa Meta é uma empresa comercial que compra e vende um único produto 8211 produto X. A empresa possui o Seguinte registro de vendas e compras do produto X para o mês de junho de 2013. Saldo no início do mês: 200 unidades 10,15 Custo dos produtos vendidos: 4,092 5,158 14722 2,103 26,075 (Total da coluna de vendas) Custo do estoque final: 9.665 (coluna de saldo) O uso do método de custo médio em sistema de inventário perpétuo não é comum entre as empresas. A principal vantagem de usar o método de custo médio é que é simples e fácil de aplicar. Além disso, as chances de manipulação de renda são menores nesse método do que em outros métodos de avaliação de inventário. Artigos relacionados: 5 Respostas ao método de cálculo de custos de 82208221 Obrigado pela sua valiosa informação, mas será melhor se você também adicionar as entradas do diário para ser um exemplo completo. Agradecimentos e cumprimentos, Usama Ghareeb. E se a venda feita for maior do que o presente na invenção Como você pode vender mais do que o que você tem Você pode vender 50 unidades aos seus clientes quando você tem apenas 20 unidades em estoque Obrigado por compartilhar seu conhecimento, se você adicionar algumas entradas sobre As vendas retornadas e as compras retornadas no exemplo acima, serão informações mais valiosas para estudantes e outros espectadores. Obrigado e melhor Atenciosamente Irshad Karam Qual é a taxa média se a empresa mantém localização diferente. Se a taxa média deve calcular considerando todo o estoque (ou seja, incluindo ramos) ou deve calcular o custo médio separado para a localização diferente. Além disso, explique quais são as desvantagens de manter uma média separada para o método de localização diferente de custos (AVCO). Total de unidades em inventário Como métodos FIFO e LIFO, a AVCO também é aplicada de forma diferente no sistema de inventário periódico e no sistema de inventário perpétuo. No sistema de inventário periódico, o custo médio ponderado por unidade é calculado para toda a classe de inventário. É então multiplicado com o número de unidades vendidas e o número de unidades no inventário final para chegar ao custo dos bens vendidos e o valor do inventário final, respectivamente. Em sistema de inventário perpétuo. Temos que calcular o custo médio ponderado por unidade antes de cada transação de venda. O cálculo do valor do inventário no método do custo médio é explicado com a ajuda do seguinte exemplo: aplique o método AVCO de avaliação do inventário nas seguintes informações, primeiro no sistema de inventário periódico e, em seguida, no sistema de inventário perpétuo para determinar o valor do estoque em estoque 31 de março e o custo dos produtos vendidos durante março. Custos ocultos de mudança Você está descobrindo os custos de empacotar e enviar para fora Sair da calculadora. E abra sua carteira. De acordo com a American Moving amp Storage Association, o custo médio de um movimento intra-estadual é de 1.170, e o movimento médio entre estados custa 5.630. (Ambos os números são baseados em um peso médio de 7.100 libras.) O ERC mundial, uma associação para profissionais que trabalham com transferências de funcionários, coloca o número ainda maior: diz que o custo do movimento médio nos EUA é de 12.459. Seja qual for o seu custo de deslocamento final, é muitas vezes maior do que você antecipou. O movimento pode ser caro, em parte porque você não está apenas contratando motores. Você está arruinando a sua vida, se você se desloca pelo globo ou alguns bairros, e o orçamento para isso pode ser um desafio. Aqui estão alguns custos de mudança que você pode não ter considerado. O custo de um motor barato. Todo mundo quer poupar dinheiro em movimento, mas tenha em mente que nem todas as empresas móveis são éticas e transparentes. As pessoas precisam fazer sua lição de casa para as empresas em movimento que usam, diz Rick Gersten, CEO da Urban Igloo, um departamento de busca de apartamentos nas áreas Washington D. C. e Filadélfia. Onde as pessoas tendem a se machucar, eles ouvem um preço baixo, e depois descobrem a hora, mas eles esquecem de examinar os detalhes do que isso significa. Gersten diz que não há nada de errado com os serviços móveis que cobram por hora, mas você deve fazer perguntas. Quantos funcionários eles estão trazendo para mover seus pertences Uma pessoa ou três Gersten diz. Em outras palavras, se você contratar um motor barato sem considerar esses detalhes, você poderia gastar muito mais do que você pretendia. Armazenamento. Se o seu movimento demorar mais do que o esperado porque um fechamento da casa está atrasado, por exemplo, você pode ter que colocar alguns dos seus pertences no armazenamento. O custo de uma unidade de auto-armazenamento varia amplamente e depende da localização. CostHelper diz que uma unidade de auto-armazenamento de 10 pés a 20 pés normalmente varia de 95 a 155 por mês e de 170 a 180 se a unidade estiver controlada pelo clima. O inesperado. Quanto mais tempo você se desloca, mais você pode pagar. Foi o que Kate Achille, um executivo de relações públicas, descobriu há dois anos. Ela estava se fechando em uma casa em Asbury Park, N. J. quando Superstorm Sandy bateu, e meu encerramento programado para o 8 de novembro foi empurrado um pouco indefinidamente, ela diz. A própria casa estava bem, acrescenta Achille, mas uma árvore de mais de 90 anos caiu no quintal, tirando parte da cerca junto com as linhas de energia do outro lado da rua. Achille, que estava saindo de Brooklyn, N. Y. na época, precisava colocar seus pertences em armazenamento. Mas, ao invés de alugar um U-Haul uma vez, para o qual ela havia pedido, ela tinha que alugar duas vezes: uma vez para levar suas coisas para a unidade de armazenamento, e novamente para transportá-las para a casa, uma vez que ela finalmente conseguiu a chave da sua porta da frente . Com o espaço de armazenamento e os aluguéis U-Haul, Achille estima que gastou cerca de 750 mais do que contou. Não que houvesse nada que ela pudesse ter feito, mas é mais uma razão para deixar um espaço extra em seu orçamento em movimento no caso de ocorrer o inesperado. Serviços de utilidade pública. Algumas empresas de serviços públicos insistem em depósitos ou taxas de conexão. Mas você também precisa pensar sobre os utilitários que você pode deixar para trás. Aaron Gould, um executivo de negócios de 24 anos, mudou-se do estado de Nova York para Boston e depois para Nova Jersey nos últimos dois anos. Ele diz que é importante acompanhar quando várias contas são devidas e observa que pode ficar confuso se você estiver deixando um apartamento onde compartilhou despesas com companheiros de quarto. Você poderia ser atingido com uma conta de serviço retroativo e uma conta de cabo de pagamento antecipado enquanto ainda precisava pagar essa conta de energia no seu antigo local, diz Gould. Substituições. Pode parecer insignificante, mas tenha em mente o custo de substituir todos os itens que você jogou quando se mudou, como cozinhar especiarias e suprimentos de limpeza, diz Bonnie Taylor, uma executiva de comunicações que mudou recentemente de Henderson, Nev. Para Norwood, Missa . Talvez você precise substituir ainda mais, especialmente se você estiver afastando vários estados ou para um novo país, diz Lisa Johnson, uma executiva da cidade de Nova York com a Crown World Mobility, que fornece serviços de deslocalização para corporações e seus funcionários. Ela descarta uma lista de despesas em que não se pode pensar: quebrar e renovar os contratos de academia, substituir pequenos eletrodomésticos, especialmente para movimentos internacionais quando a tensão muda, transporte de animais de estimação, bagagem adicional, taxas bancárias para abrir uma nova conta, taxas de licença de motorista Depósitos . Enquanto você está tentando chegar do ponto A ao ponto B sem se sobrepoder demais em suas utilidades, faça um favor e limpe sua casa antes de sair. Isso é uma coisa agradável e amigável ao karma para os novos compradores se você estiver saindo de uma casa que você acabou de vender, e é financeiramente inteligente se você estiver saindo de um apartamento. Isso é algo que muitas pessoas não pensam, diz Gersten, acrescentando que ele vê muitos inquilinos jovens perderem depósitos de segurança porque eles deixaram seus apartamentos em tal bagunça. Leia: 4 dicas para garantir que você receba seu depósito de segurança de volta. Verdade, você não pensou sobre o depósito em algum momento. Mas se você pode limpar e recuperar algum ou todo isso, você pode obter uma infusão de dinheiro acessível que você pode usar para comprar pizza para amigos que ajudaram você a se mudar, pagar os motores ou cobrir uma taxa de conexão. É um truísmo deste tipo de evento de vida. Quando você muda, o mesmo acontece com o seu dinheiro. Geoff Williams tem contribuído para a U. S. News desde 2013. Ele é jornalista freelancer por mais de 20 anos, especializado em finanças pessoais e questões de pequenas empresas. Seu trabalho apareceu em inúmeras publicações, incluindo CNNMoney, The Washington Post, Entrepreneur Magazine, Entertainment Weekly e Forbes. Ele também é o autor de vários livros, incluindo Washed Away, sobre a grande inundação de 1913, C. C. Pyles Amazing Foot Race, sobre o infame Bunion Derby de 1928 e Living Well With Bad Credit. Você pode segui-lo no Twitter geoffw. Artigos recomendados

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