Monday 3 July 2017

Ouya Stock Options


Revisão: CyanogenMod Rom para o OUYA e como instalá-lo. Nesta publicação, queremos discutir a ROM personalizada atualmente apenas com base no projeto Cyanogenmod para o OUYA. Após as nossas últimas experiências com a instalação do MX-Player, BubbleUPNP e alguns outros programas no stock rom, descobri que a experiência não era tão satisfatória, então instalei a recuperação do Clockworkmod, o CWM curto e, posteriormente, a ROM customizada CM10 feita por khanning88. Essa não é uma tarefa muito complicada, mas existem alguns obstáculos que experimentei e quero compartilhar com você. Direito ao trabalho: a primeira coisa que temos a fazer é instalar a imagem de recuperação Clockworkmod no OUYA. Isso é necessário para flash versões alternativas do sistema operacional para o nosso console pequeno. Felizmente existem algumas ferramentas e tutoriais para realizar esta tarefa. Eu segui o muito bom tutorial que você pode encontrar aqui. Se você estiver usando o Windows 7 como eu e usar o método manual, porque o método de um clique não estava funcionando, você pode ter um problema, quando o dispositivo inicializar o carregador de inicialização. O driver para fastboot e adb é o mesmo, mas seu computador não o carregará sozinho. Então, o OUYA voltará a ficar com um ponto de exclamação amarelo. Então, novamente você terá que carregar o driver do pacote e voila Depois de instalar a recuperação personalizada em seu OUYA e os drivers certos no seu PCNotebook, instale o Cyanogenmod Custom Rom. Mais uma vez, há um tutorial fácil de seguir como realizar esta tarefa aqui. Você terá que piscar o arquivo. zip jogou recuperação CWM. O desenvolvedor recomenda não piscar o kernel, mas começar o console de cada vez que o kernel é rápido, não é tão confortável na minha opinião, então tirei o risco e piscou o arquivo boot. img para o console. Fiquei feliz por ter o driver de fastboot instalado neste momento 8211, não há complicações desnecessárias neste momento crucial. Mas se você não consegue ver nenhum dispositivo, ao digitar o 8220fastboot device8221 no terminal, esse pode ser o problema. Você também pode considerar o flash de Google para Google Playstore. Don8217t tome um real, desde Cyanogenmod para OUYA isn8217t com base no Android 4.2.2, mas 4.1. O próximo passo é arrancar o seu dispositivo, jogar o procedimento de pós-instalação e curtir Cyanogenmod para o OUYA é bastante rápido, sem atrasos, embora você experimente algumas pequenas falhas com a saída de vídeo de tempos em tempos. Outro problema com esta rom é a saída de áudio com o Google Apps, como Youtube ou Play Music. Está funcionando, mas enquanto não há problemas com outros aplicativos, o áudio tem um tom com o Google Apps, o que faz o som ouvir muito engraçado. Mesmo no Youtube, esse erro não ocorre sempre, mas sim aleatoriamente. O que não está funcionando bem é o suporte do controlador 8211, embora você possa emparelhar o controlador com o console OUYA, o alinhamento de entrada dos botões não é realmente utilizável. Se você encontrar uma maneira de remontar os botões do controlador emparelhado Bluetooth, compartilhe seu conhecimento na seção de comentários. Os problemas com o controlador não me incomodaram, porque não estou usando realmente o 8211, há um aplicativo chamado Droidmote no Playstore, que simula um mouse controlado a partir do seu tablet ou dispositivo baseado em Android. A imagem Cyanogenmod é uma compilação inicial, mas funciona surpreendentemente bem no console OUYA. Há algumas falhas, porém, 8211 não há configurações para alterar a resolução, ou o tamanho da fonte. Nem há configurações para a saída de áudio. Esta compilação é um bom começo para o desenvolvimento. Talvez possamos ver uma versão 4.2.2, ou talvez a 4.3 AOSP. Claro, manteremos você informado, então fique atento. O centro de mídia OUYA. Ei, nesta publicação eu quero mostrar-lhe como usar seu OUYA como um centro de mídia ou um HTPC em sua sala de estar. Houve muito feito neste campo, o mais importante é o aplicativo XMBC ou Plex, que ambos foram lançados na loja OUYA. Eu tentei os dois, eles são bons, mas não são perfeitos na minha opinião. Se você usa um sistema de áudio surround, como eu faço, você terá o problema, que o áudio seja transcodificado para o estéreo, ao usar o Plex. Isso é ruim de duas maneiras: primeiro você pode experimentar o melhor áudio, a segunda coisa é que, devido à transcodificação, o áudio está gaguejando e um pouco fora de sincronia. XBMC tem praticamente os mesmos problemas. Hoje, testei a compilação noturna do XBMC 13. Esta versão, nome de compilação Gotham, possui suporte para a libstagefright-library, que permite suporte para decodificação de hardware para a maioria dos tipos de arquivos usados. No entanto, o melhor é que você pode habilitar a passagem de áudio (não dts-HD). Então, se você conectar seu OUYA a um receptor, você pode finalmente tocar seus filmes com som surround. Ainda mais: uma vez que o OUYA não precisa lidar com a transcodificação de áudio, a micro-gagueira desapareceu. As compilações noturnas do XBMC estão funcionando bastante estáveis ​​no OUYA até agora, então até que algo como o OpenElec contornar nossos dispositivos, encontrei minha solução (final) para o home theater na minha sala de estar. Você pode ativar o autostart para XBMC e usar o XBMC-remote-app em seu smartphone, então você não precisa usar o controlador OUYA para navegar através de seus arquivos de mídia. O aplicativo de autostart está listado na loja OUYA e é chamado de piloto automático. Mais uma coisa, i8217m atualmente está executando a ROM de ações OUYA encontrada aqui. It8217s não promete para conectar o controlador no arranque. Termos de pesquisa recebidos: Posts relacionados Ei lá Como foi anunciado na publicação anterior, nosso console finalmente conseguiu UPDATE: O kernel está inicializando, o desenvolvedor está afirmando, que a fase 2 poderia ser Aaron 21112013 4:36 Eu tentei XBMC (Nov192013) Nightly last A noite e tudo que eu conseguiria era o estéreo. Eu coloquei Alto-falantes em 5.1 em configurações, e uma vez que o vídeo começou, ativou Passthrough. Somente soa dos alto-falantes frontais. Meu receptor suporta AC3DTS e quase todos os novos formatos8230 qualquer ideia Bas 18122013 9:06 Aaron: Mesmo problema aqui, mesmo com ontem8217s todas as noites (17 de dezembro) I8217m começando a suspeitar do meu Ouya. Haven8217t notou qualquer som surround em jogos, você conhece qualquer um para que eu possa verificar o candycab 23122013 3:22 Você tentou iniciar o vídeo, uma vez que está jogando, desligue o receptor por alguns segundos e ligue-o novamente. Isso parece ter funcionado para outros usuários do Android com o hardware da OUYA. As compilações noturnas não foram mais que um festinho de queda no meu OUYA, então eu uso o lançamento oficial da OUYA mais, mas agora eles desativaram o AC3, o DTS e o DD devido a problemas de licenciamento para que ele funcione muito. Matt 2012014 7:33 Estou atualmente executando o mais recente gotham buildon meu ouya8230 muito impressionado que joga suave e não caiu uma vez. Reproduz quase tão suave como o meu HTPC. Não o tenha executado. Testarei na minha configuração de teatro e verá o que é. Dac 6012014 2:45 No estoque OUYA rom eu don8217t parece ter uma opção para passagem nas últimas noites. É possível que o stock rom esteja impedindo que a opção apareça? Qualquer outra pessoa que tenha visto este Ian 18032014 8:52. Eu também não consegui configurar Pasthrough. Basta tentar Beta 2 e todas as noites e don8217t ter as mesmas opções de áudio que tive com Nightlies anteriores ou SPMC. Eu gosto de Gotham apenas vivendo sem DTS e AC3. Estou usando um dispositivo para dividir o HDMI e o áudio óptico, mas isso funciona com o SPMC. Meu dispositivo de áudio é Android apesar de 8211 don8217t pensar que é o mesmo que as compilações anteriores. Questões sobre estoque Android no Ouya Pergunta sobre o estoque Android on Ouya Im novo para este material do Ouya, mas estou interessado porque eu quero usar o estoque do Android na minha TV com o Controlador para controles fáceis e casuais. Parece muito melhor do que usar uma dessas varas de Android de fabricantes chineses de má qualidade que exigem um painel de teclado separado. No entanto, eu vi alguns comentários e tudo mostrou foi um menu simples com letras grandes e não muito mais. Quando o Ouya embarca em junho e recebo um, posso acessar facilmente o iniciador Android regular e baixar aplicativos da play store. Ou existe uma maneira muito fácil de instalar o android de estoque? Conheço que o Ouya acabará por obter a integração Netflix, Mas, no ínterim, seria mais fácil baixar o aplicativo Android normal, basicamente, simplesmente procurando navegação na Internet pela Netflix e na televisão casual. Quão bem o controlador trabalha com o surf e as coisas ou se movendo em geral. A grande questão é se o estoque do android funcionará com o controlador (se você pode navegar nos menus, etc. e também como é fácil emparelhar o controlador). Não sei se alguém já tentou. Não é fácil instalar o Google Play no OUYA porque você precisa instalar algumas aplicações auxiliares de aplicativos de serviços extras que o Google Play precisa funcionar corretamente, mas Id diz que ainda é mais fácil do que instalar o android do estoque, então, encontrar coisas que não funcionam. Claro que na verdade não tentei isso mesmo porque instalar o Google Play em um dispositivo não aprovado pelo Google quebra os termos de serviço e, portanto, é clinicamente ilegal wink Ele não suporta estoque Android Não é um dispositivo certificado do Google Não era o ponto de venda que ele estava executando um Vanilla versão do Android e foi realmente hackable Eu pensei que a loja Ouya era algum aplicativo ou iniciador especial e que tudo abaixo era o Android básico que você pode obter em um clique. Gostaria de esperar que eles tivessem pelo menos estoque android no lançamento e construírem o resto a partir daí. Você está me dizendo que você não pode controlar o Android vanilla com um controlador Como um cursor móvel Talvez alguém mais experiente poderia ajudar a responder isso. Eu acho que algo assim já funciona com telefones normais e acessórios para bluetooth emparelhados. Não tenho certeza de onde você conseguiu toda a idéia da vanilla Android, mas isso nunca foi o caso. E ao pensar assim, você perdeu uma parte do ponto da OUYA como console de jogos. Nota lateral: James, aparentemente, não tem conhecimento suficiente para responder perguntas sobre o estoque Android. Bem, não era suposto ser o mesmo que desenvolver para o estoque do Android. Assim, você pode desenvolver para o console e utilizar o controlador ou qualquer outra especialidade especial do tegra 3 otimizações disponíveis para o console, e se ele falhar em ouya ou você quer expandir para smartphones você basicamente Basta remover algumas coisas e alterar alguns parâmetros e voila, pensei que era uma plataforma totalmente aberta, o que significaria que o estoque android em vez de algo mais bem adaptado e o resto seria apenas um lançador ou uma pele para torná-lo amigável. Se você não pode utilizar todas as coisas do Android que já estão lá fora sem ter que desenvolver especificamente para isso, não é um obstáculo desnecessário para os desenvolvedores que já estão fazendo o Android, eu não sei. Todas as revisões e práticas que eu tenho lidas disseram o Android Android, uma e outra vez, e como você pode colocar homebrew e emuladores e um monte de outras coisas. Eu estava supondo que era basicamente uma caixa de Android, com a experiência completa de android embaixo, incluindo a Play Store. O ouya seria sua própria loja separada que tinha jogos personalizados para a resolução de TV e tegra 3 e controlador. Não, você está certo, do ponto de vista do desenvolvimento, é praticamente o Android em uma caixa, e as coisas da OUYA no topo são uma pele de lançamento, pelo menos no momento. Você pode entrar nas configurações de estoque do Android para o OUYA do sistema Manage - gt - gt avançado no OUYA UI e fazer o que for. Sob o capô, qualquer aplicativo que funciona para o Android funcionará para a OUYA, exceto que você precisa implementar o suporte do controlador. Bem, não era suposto ser o mesmo que o desenvolvimento de estoque do Android, então você pode desenvolver para o console e utilizar o controlador ou o que for especial 3 otimizações estavam disponíveis para o console, e se ele falhar em ouya ou você deseja expandir para smartphones, basta simplesmente remover algumas coisas e alterar alguns parâmetros e voila pensei que era uma plataforma COMPLETAMENTE aberta, o que significaria que o estoque era Android em vez de Algo mais bem adaptado, e o resto seria apenas um lançador ou uma pele para torná-lo amigável. Se você não pode utilizar todas as coisas do Android que já estão lá fora sem ter que desenvolver especificamente para isso, não é um obstáculo desnecessário para os desenvolvedores que já estão fazendo o Android, eu não sei. Todas as revisões e práticas que eu tenho lidas disseram o Android Android, uma e outra vez, e como você pode colocar homebrew e emuladores e um monte de outras coisas. Eu estava supondo que era basicamente uma caixa de Android, com a experiência completa de android embaixo, incluindo a Play Store. O ouya seria sua própria loja separada que tinha jogos personalizados para a resolução de TV e tegra 3 e controlador. Eu acho que vou apenas pegar um stick android usado com quad-core. Bem, sim, sob o capô, a OUYA funciona com quase estoque Android, o que facilita o desenvolvimento. Mas não, você não pode simplesmente clicar em um botão e exibir o estoque do Android e ter acesso ao Google Play. IMHO seria uma espécie de derrota do propósito. Você deve manter um olho neste fórum, eles provavelmente terão roms e o que não aparecerá assim que mais pessoas começarem a receber suas unidades Bimeys se transformando em um desenho animado, bem como um jogo Confira nosso Facebook (e gosta) facebookBimeyAndFriends E jogue nosso novo miniweb Jogo em: bimeywebgame. html

1 comment:

  1. Are you looking for free YouTube Subscribers?
    Did you know that you can get them AUTOMATICALLY & TOTALLY FREE by using Like 4 Like?

    ReplyDelete