Thursday 8 June 2017

Stock Options Subject To 409a


Como - Clique neste link para Adicionar esta página aos seus favoritos Compartilhar - Clique neste link para Compartilhar esta página através de e-mail ou mídias sociais Imprimir - Clique neste link para Imprimir esta página 409A Planos de compensação diferidos não qualificados O que é a seção 409A do IRC A seção 409A aplica-se a compensações Que os trabalhadores ganham em um ano, mas isso é pago no futuro ano. Isso é referido como compensação diferida não qualificada. Isso é diferente da remuneração diferida sob a forma de diferimentos eletivos para planos qualificados (como um plano 401 (k)) ou para um plano 403 (b) ou 457 (b). Como a cobertura em conformidade com a Seção 409A afeta os impostos dos empregados Se a remuneração diferida atende aos requisitos da Seção 409A, então não há efeito sobre os impostos dos empregados. A compensação é tributada da mesma forma que seria tributada se não fosse coberta pela Seção 409A. Se o acordo não atender aos requisitos da Seção 409A, a compensação está sujeita a certos impostos adicionais, incluindo um imposto de renda adicional de 20. A seção 409A não tem efeito sobre o imposto FICA (Seguro Social e Medicare). Como a Seção 409A aplica-se às eleições de pagamento de 10 e 12 meses Em questão é como a mudança de lei de 2004 se aplica a pessoas que têm uma remuneração diferida de um ano para um ano futuro. De acordo com a nova lei, quando os professores e outros funcionários são remunerados em um período de pagamento de 12 meses em vez do período de trabalho real de 9 ou 10 meses, eles estão adiando parte de seus rendimentos de um ano para o outro. Por exemplo, um professor que é pago durante um período de 12 meses, que vai de agosto de um ano até julho do ano que vem, em vez de durante o ano letivo de agosto a maio, um período de 10 meses, cai sob esta lei. A seção 409A exige que um empregado seja fornecido uma eleição não, a seção 409A não exige que um empregado seja providenciado qualquer eleição em relação ao pagamento do empregado. Por exemplo, um distrito escolar pode fornecer que todos os professores terão seu salário distribuído em 12 meses, sem fornecer nenhuma eleição para os professores. Nesse caso, as regras da seção 409A não se aplicariam e não seriam cobrados impostos adicionais. Qual foi o efeito do Aviso 2008-62 para a maioria dos funcionários das escolas públicas Enviado em 3 de julho de 2008, o Departamento do Tesouro e o IRS emitiram Guia Intercalar com o Aviso 2008-62. Se os critérios do Aviso forem cumpridos, espera-se que os regulamentos previstos nas Seções 457 (f) e 409A não se apliquem aos arranjos de eleição de 12 meses ao longo de 10 meses de pagamento. E se os critérios do Aviso 2008-62 não forem cumpridos Em 7 de agosto de 2007, o IRS estabeleceu assistência através de Perguntas Freqüentes sobre a Seção 409A e Remuneração Diferida que fornece orientação sobre como estabelecer a eleição diferida nos termos da Seção 409A. Recursos para a seção 409A do IRC: Aviso 2008-62. Guia provisório sobre o período de pagamento 10 vs. 12 meses IR-2007-142, 7 de agosto de 2007. Nova regra não afetará os salários dos professores no próximo ano escolar 2007-86. Data de efetivação atrasada da seção de Requisitos da Seção 409A Última revisão ou atualização: 08-Mar-2016 O que é a Seção 409A Em 10 de abril de 2007, o Internal Revenue Service (IRS) emitiu os regulamentos finais sob a Seção 409A do Internal Revenue Code. A seção 409A foi adicionada ao Internal Revenue Code em outubro de 2004 pela American Jobs Creation Act. Nos termos da Seção 409A, a menos que determinados requisitos sejam satisfeitos, os valores diferidos de acordo com um plano de remuneração diferido não qualificado (conforme definido nos regulamentos) atualmente são incluídos na receita bruta, a menos que tais valores estejam sujeitos a um risco substancial de perda. Além disso, esses valores diferidos estão sujeitos a um imposto de renda, juros e penalidades adicionais de 20% de imposto federal. Alguns estados também adotaram disposições fiscais similares. (Por exemplo, a Califórnia impõe um imposto, juros e penalidades estaduais adicionais de 20%.) Implicações para opções de ações com desconto Nos termos da Seção 409A, uma opção de compra de ações com preço de exercício inferior ao valor justo de mercado das ações ordinárias determinado a partir da opção Data de concessão constitui um acordo de compensação diferida. Isso geralmente resultará em conseqüências fiscais adversas para o destinatário da opção e uma responsabilidade de retenção de impostos para a empresa. As consequências tributárias incluem a tributação no momento da aquisição de opções, em vez da data de exercício ou venda das ações ordinárias, um imposto federal adicional de 20 adicionais no eleitor, além dos impostos regulares de renda e emprego, potenciais impostos estaduais (como a Califórnia 20 Imposto) e uma taxa de juros potencial. A empresa é obrigada a reter os impostos sobre o rendimento e o emprego aplicáveis ​​no momento da aquisição da opção, e possivelmente montantes adicionais à medida que o valor do estoque subjacente aumenta ao longo do tempo. Abaixo estão links para todos os alertas do cliente WSGR8217s em 409A. Você pode avaliar a aplicabilidade da Seção 409A ao revisar os alertas do cliente WSGR8217s que cobrem vários aspectos da Seção 409A e os regulamentos finais da Seção 409A em detalhes, incluindo: Eu realmente adoraria ler o seu 8220 How to-is-written Definir o preço de exercício do artigo de opções de ações8221. Nós estamos lutando com isso agora com. Queremos motivar adequadamente o nosso pessoal (atualmente 1099 empreiteiros), mas nos preocupamos que muito baixo preço de exercício possa indicar baixa valoração para um futuro investidor. De um modo geral, o preço das ações ordinárias emitidas para fundadores, empregados antecipados (por meio de opções ou de outra forma) e outras ações ordinárias 8220cheap8221 não é um fator considerado pelos investidores nas transações de captação de capital (ou seja, VC). Eastoninvestment Tom Black Yokum, Suponha que a remuneração diferida venha sob a forma de notas convertíveis, conversíveis em ações preferenciais de série B a serem emitidas. 1. O fato de que, até a série B se fechar, o risco de confisco é muito alto colocar a compensação fora do domínio de 409A 2. Se as notas forem convertidas para a série B preferida, o fato de que a compensação não é mais Uma obrigação legal de pagar coloca o diferimento fora do domínio de 409A, eu não consigo entender o padrão de fato e as perguntas. Se ela for uma nota conversível, então ela é obrigada a pagar dinheiro. Não pergunto por que existe um risco de confisco. Se a pessoa recebe a nota convertível de graça, então me parece que provavelmente há um evento tributável nesse momento. Se a pessoa paga dinheiro real pela nota conversível, então não sei como é uma compensação. Em uma venda em dinheiro de uma empresa privada, qual é a disposição típica das opções não vencidas (não qualificadas). Ijm 8211 Se as opções não forem assumidas pelo adquirente, as opções não cobradas serão totalmente adquiridas e o detentor da opção poderá exercer e receber o resultado da fusão ou receber o caixa líquido igual ao preço por ação ao público menos o preço de exercício por ação. A Avaliação 409A DEVE fazer item para uma start-up Ou o Conselho de Administração tem o direito de acenar esse requisito e assumir o risco de It8217s uma questão de risco. Se a empresa recebeu financiamento de risco ou tem receitas, então acho que é um item obrigatório a partir de uma perspectiva de risco. Pagar 5K e até uma avaliação 409A é um pequeno preço a pagar pelo seguro no caso de o IRS desafiar o preço de exercício da opção no futuro. O relatório de avaliação 409A altera o ônus da prova para o IRS para mostrar que o preço de exercício estava errado. Se uma empresa não recebeu financiamento de risco e não tem receitas, a maioria das empresas don8217t parece obter uma avaliação 409A. No entanto, a empresa deve preparar uma análise de avaliação no valor justo de mercado das ações ordinárias para apoiar a conclusão do conselho no valor justo de mercado. Se a empresa tiver um especialista CFOfinancial que prepara um relatório de avaliação, isso também bastará para mudar o ônus da prova. Yokum, nossa colocação em operação está lutando com o preço de exercício em nossas primeiras concessões de opções de acordo com nosso plano de incentivo de ações para empregados. Nós fizemos uma série A preferida em 1 por ação, mas não temos certeza de se isso é relevante. I8217d obviamente gostaria de conceder as ações ordinárias a um preço justo, mas compartilhar as preocupações em uma questão anterior relacionada a avaliações futuras. Você tem dicas sobre uma análise de avaliação que minha placa poderia usar? Somos pré-receitas, então qualquer processo nesse ponto parece arbitrário. THX. Burt 8211 se a empresa fez uma série A com investidores institucionais de capital de risco, então a empresa deve obter uma avaliação 409A. A 8220old school8221 10 a 1 preferiu a relação de preço comum não seria um resultado incomum para uma empresa pré-receita. Claro, quaisquer regras legais como esta não são contabilidade adequada. Eastoninvestment Tom Black re: minha consulta de 10 de julho: a nota é apenas conversível em ações preferenciais classe B8230não em dinheiro. A nota foi dada em vez de compensação em dinheiro. A empresa é pré-receita e precisa arrecadar fundos através da oferta de classe B. Um investidor externo está comprando 60 das ações B por 1.61 compartilhamento. Naquele momento, as notas converter-se-ão em ações B ao mesmo preço (1,61). Até que o B realmente fecha, há uma alta probabilidade de falência e inadimplência. O fato de que a empresa não precisa pagar em dinheiro para resgatar a nota coloca o comp diferido. Fora dos reinos de 409A Yokum: Agradeceria seu conselho sobre como lidar com a situação da avaliação 409A sendo menor do que a avaliação FAS123R. Obrigado Ginny 8211 Eu aderem aos meus especialistas em impostos e benefícios sobre essas questões e você deve consultar os auditores adequados e os especialistas em benefícios fiscais. Leia as isenções. Ouvi falar de muitas situações em que os auditores estão rejeitando avaliações 409A. No final do dia, acho que a empresa precisa apaziguar os auditores com uma avaliação FAS 123R aceitável para fins contábeis, mas isso não cria necessariamente um problema com o IRS, desde que uma avaliação compatível com 409A faça backup da opção preço do exercício. As empresas costumavam tomar taxas de estoque baratas em conexão com IPOs, o que tácitamente admite que o preço da opção era muito baixo. No entanto, tanto quanto eu sei, o IRS não tomou a posição que essas opções concedem com os preços de exercícios que eram muito baixos já não são ISOs (que precisam ser concedidos no FMV). Quando um consultor (ou um escritório de advocacia) concorda em trabalhar em troca de opções em um cliente, como você determina o número de opções que você recebe como taxa. Por exemplo, se você fornecer 100K em conselhos legais ou outros, quais são os típicos Termos de opção, assumindo que a empresa vale a pena dizer 5 milhões de pós-dinheiro após a última rodada. Duração Qualquer boa opção de acordos on-line Bill Mc 8211 Provavelmente existem algumas maneiras diferentes de pensar sobre isso. Um deles é simplesmente expressar o número de ações como uma porcentagem da empresa. Por exemplo, as opções para um consultor de empregado normalmente serão comparadas como uma porcentagem da propriedade totalmente diluída. Essas opções serão adquiridas ao longo de 4 anos para funcionários e, normalmente, de 2 a 4 anos para os conselheiros de diretores. Outra maneira de pensar sobre isso é em termos de valor fornecido (um pouco como garantia de garantia). Veja a postagem 8221 O que os termos da cobertura de garantia de empréstimo de ponte devem ser 8221 Talvez, mesmo uma maneira diferente de comparar o tamanho da concessão de opção, seja assumir o valor do dinheiro e conceder partes suficientes para fornecer o valor implícito. Para a maioria das empresas, haverá uma diferença entre FMV de ações preferencial e FMV comum. Se a série A for 1.00share e o FMV comum é 0.10share, cada compartilhamento possui um spread implícito de 0,90 compartilhamento. Se a empresa pretendesse fornecer 9000 de valor, ofereceria opções para comprar 10.000 ações. Geralmente, as opções do consultor serão exercíveis por um período entre 5 e 10 anos. Eles podem ser totalmente adquiridos mediante concessão (após a conclusão dos serviços) e não dependentes do status contínuo como prestador de serviços para serem exercidos. No entanto, alguns podem estar sujeitos a serviços continuados para serem exercíveis. Uma concessão de opção não é um exercício de fazer você sozinho. Existem várias coisas que podem ser prejudicadas, desde conformidade 409A, questões de direito dos valores mobiliários, falha na obtenção de aprovações válidas que podem resultar em backdating de opções, etc. Quanto é que a implementação de um plano de opção de estoque de empregado geralmente custa à empresa (taxas legais, administração Custos, etc.) Minha empresa tem três diretores e cinco funcionários e gostaríamos de oferecer incentivos de capital para funcionários-chave. Eu ouvi estimativas de 10k-15k apenas para obter o programa de opções de ações funcionando, mas não tenho idéia de se esse valor é exato. Não parece que deve ser tão complicado. Basicamente, estou tentando descobrir se a I39m está sendo roubada. Obrigado por qualquer conselho que você possa emprestar. Jon 8211 10K a 15K parece ridículo assumindo que você é um C corp. Mesmo se você incorporou DIY on-line e alguém teve que refazer todos os documentos, ainda seria menos que esse intervalo para refazer tudo e ter uma empresa com um plano de opção de compra de ações. Bem, a questão da avaliação 409A não está indo embora. Eu acredito que o IRS começou a examinar o primeiro desses arranjos. Eu acredito que existem avaliadores de qualidade lá, incluindo nós, que fornecem avaliações 409A, apoiáveis, defendíveis e qualificadas. Em seguida, há empresas que utilizam mão-de-obra estrangeira para fazer isso e anunciar que 409As podem ser concluídas por menos de 500. Existem também empresas que não podem ser consideradas especialistas em avaliação completamente independentes, pois fornecem outros serviços, como aluguel de CFO ou bancos para os mesmos clientes valor. O IRS é obrigado a manter tais acordos como não-independentes. As palavras-chave na escolha de um provedor 409A devem ser: experientes, com base nos EUA, independentes, auditoria digna, exposição industrial e acessíveis. A diligência e a aplicação de padrões razoáveis ​​são o que as empresas de auditoria estão procurando, e o IRS procurará. Com talentos terceirizados e avaliações muito baratas, achamos esses dois elementos totalmente inexistentes. O Comprador tenha cuidado se precisar de mais informações. É sempre bem-vindo para entrar em contato conosco no Accuserve Inc (acuserveus).I. Finalidade e Visão Geral A Seção 885 do recentemente promulgado American Jobs Creation Act de 2004, Pub. Lei nº 108-357, 118 Stat. 1418 (a Lei), acrescentou a seita 409A ao Código da Receita Federal (Código). A seção 409A prevê que todos os valores diferidos de acordo com um plano de remuneração diferido não qualificado para todos os anos tributáveis ​​são incluídos na receita bruta na medida em que não estão sujeitos a um risco substancial de confisco e não incluídos anteriormente na receita bruta, a menos que determinados requisitos sejam cumpridos. A seção 409A também inclui regras aplicáveis ​​a determinados fideicomissos ou acordos similares associados à remuneração diferida não qualificada, quando esses acordos estão localizados fora dos Estados Unidos ou estão restritos à provisão de benefícios em conexão com uma queda na saúde financeira do patrocinador. Conforme explicado mais detalhadamente abaixo, este aviso fornece a primeira parte do que se espera que seja uma série de orientações em relação à aplicação da seita 409A. O Departamento do Tesouro e o Serviço da Receita Federal (Serviço) pretendem incorporar os princípios deste aviso em orientações adicionais e mais abrangentes em 2005. Os contribuintes devem notar que, embora o estatuto faça várias mudanças fundamentais, a seita 409A não altera ou afeta a Aplicação de qualquer outra disposição do Código ou doutrina fiscal de direito comum. Por conseguinte, a remuneração diferida não exigida para ser incluída na receita de acordo com a seita 409A pode, no entanto, ser obrigada a ser incluída na receita de acordo com a seção 451, a doutrina de recebimento construtivo, a doutrina de equivalência de caixa, a seita 83, a doutrina de benefício econômico, a doutrina de atribuição de renda Ou qualquer outra disposição aplicável do Código ou doutrina fiscal de direito comum. A. Definições e cobertura Este aviso geralmente descreve o alcance da cobertura da seita 409A. O aviso primeiro fornece definições de um plano de compensação diferido não qualificado, um plano e o diferimento de compensação. É fornecida orientação sobre a aplicação da seita 409A aos planos de assistência social, planos abrangidos pela seita 457, direitos de valorização de ações e acordos entre parceiros e parcerias. Este aviso fornece uma definição de risco substancial de confisco. A definição de remuneração diferida não qualificada contém uma exceção para os valores efetivamente ou construtivamente recebidos pelo prestador de serviços dentro de um curto período após o lapso de um risco substancial de confisco. A exceção destina-se a abordar acordos de compensação plurianual, onde o direito à compensação é ou pode ser ganho ao longo de vários anos, mas é pagável no final do período de obtenção. Por exemplo, um programa de bônus de três anos que exige o desempenho dos serviços ao longo de três anos e que dê direito ao prestador de serviços a um pagamento dentro de um curto período especificado após o final do terceiro ano geralmente não constituirá um diferimento de compensação. No entanto, o Departamento do Tesouro e o Serviço estão preocupados com os arranjos que implicam um risco substancial de caducidade e data de pagamento fixo, quando as partes não pretendem o risco substancial de confisco ou a data de pagamento fixo a serem aplicadas. Por conseguinte, o Departamento do Tesouro e o Serviço estão a considerar uma regra mais restritiva segundo a qual os acordos que envolvem pagamentos em anos tributáveis ​​posteriores estruturados para coincidir com um lapso em um risco substancial de confisco constituiriam adiamentos de compensação sujeitos à seção 409A. No entanto, mesmo sob uma regra mais restritiva, o Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam que um pagamento dentro de um curto período após uma data de aquisição agendada e, em determinadas circunstâncias, dentro de um curto período após uma data acelerada de aquisição, seria permitido nos termos legais Autoridade fornecida para permitir pagamentos acelerados que não sejam incompatíveis com os propósitos do estatuto. Os comentários são solicitados com relação a essas questões e na medida em que é necessária orientação adicional para evitar arranjos destinados a evadir a aplicação da seita 409A. Este aviso não fornece métodos geralmente aplicáveis ​​para calcular a quantidade de diferimentos para um determinado ano. No entanto, uma regra é fornecida para o cálculo do montante de diferimentos antes de 1º de janeiro de 2005 para efeitos de aplicação das disposições vigentes na data. O Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam orientações em 2005 que fornecem métodos para calcular o valor dos diferimentos para fins de todos os diferimentos a que se aplica a seita 409A, incluindo os diferimentos anteriores à emissão da orientação. Até que essa orientação seja emitida, é fornecido algum alívio de transição para atender aos requisitos de informação e retenção de informações. No entanto, nada nesta orientação deve ser interpretado como isento dos valores efetivamente distribuídos ao contribuinte em 2005, desde a inclusão no resultado ou a requisitos de registro ou retenção aplicáveis. B. Opções de ações não estatutárias e direitos de agradecimento de ações A definição de remuneração diferida não qualificada contém uma exceção que geralmente exclui certas opções de ações não estatutárias de cobertura sob a seção 409A. Esta exceção é consistente com a outra exceção que abrange as transferências de imóveis restritos, uma vez que a tributação das transferências de opções de ações não estatutárias e as transferências de imóveis restritos, geralmente, são regidas pela seita 83. Os comentadores apontaram que, sob certas condições, os direitos de valorização de ações são economicamente Resultados equivalentes a opções de ações não estatutárias exercidas em uma transação sem caixa, e solicitaram que os direitos de valorização de ações sejam tratados de forma semelhante. No entanto, o Departamento do Tesouro e o Serviço estão preocupados com a possibilidade de uma exceção geral para os direitos de valorização de ações como um método para evitar a aplicação da seita 409A, particularmente no que diz respeito à avaliação do estoque subjacente, onde o valor não é estabelecido por Mercado de valores mobiliários estabelecido. Em muitos aspectos, os direitos de valorização de ações são semelhantes a outras formas de remuneração diferida não qualificada, particularmente quando o destinatário de um direito de apreciação de ações pode receber dinheiro. Nesses casos, a tributação dos direitos de valorização de ações geralmente é regida pela seita 451 e pela doutrina de recebimento construtivo. Veja Rev. Rul. 80-300, 1980-2 C. B. 165. Por conseguinte, esta notificação prevê excepções limitadas da cobertura em conformidade com a seção 409A para certos direitos de valorização de ações que não apresentam potencial de abuso ou evasão intencional dos fins da seita 409A. Sob esta exceção, um direito de apreciação de ações não constituirá um diferimento de compensação se (1) o valor do estoque o excesso sobre o qual o direito prevê o pagamento após o exercício (o preço de exercício da SAR) pode nunca ser inferior ao valor justo de mercado Do estoque subjacente na data em que o direito é concedido, (2) o estoque do destinatário do serviço sujeito ao direito é negociado em um mercado de valores mobiliários estabelecido, (3) somente o estoque negociado do destinatário do serviço pode ser entregue em liquidação de O direito após o exercício, e (4) o direito não inclui qualquer característica para o diferimento de compensação diferente do diferimento do reconhecimento de renda até o exercício do direito. Além disso, até que seja emitida uma orientação adicional, um pagamento de ações ou dinheiro de acordo com o exercício de um direito de apreciação de ações (ou direito economicamente equivalente) ou o cancelamento de tal direito para consideração, quando tal direito é concedido de acordo com um programa Em vigor em ou antes de 3 de outubro de 2004, não será tratada como pagamento de um diferimento de compensação, de acordo com os requisitos da seita 409A, se: (1) o preço de exercício da SAR nunca for inferior ao valor justo de mercado do estoque subjacente Na data em que o direito é concedido, e (2) o direito não inclui qualquer característica para o diferimento de compensação diferente do adiamento do reconhecimento de renda até o exercício do direito. O Departamento do Tesouro e o Serviço solicitam comentários sobre a medida em que os direitos de valorização de ações devem ser excluídos da cobertura sob a seção 409A, à luz do objetivo estatutário. O Departamento do Tesouro e o Serviço também estão preocupados com o potencial para que os contribuintes evitem a aplicação da seita 409A ao combinar uma exceção da cobertura de acordo com a seita 409A para opções de ações não estatutárias ou direitos de valorização de ações com um requisito ou direito de que o estoque adquirido pelo provedor de serviços Ser recomprado pelo destinatário do serviço. Por conseguinte, o Departamento do Tesouro e o Serviço estão considerando uma restrição à exceção da cobertura da seção 409A para opções de ações não estatutárias ou direitos de valorização de ações, a opções ou direitos que não são acompanhados por um acordo ou acordo sob o qual o destinatário do serviço tem uma obrigação Ou o direito de recomprar as ações adquiridas (incluindo recompras por um valor que não seja o valor justo de mercado). Neste contexto, o Departamento do Tesouro e o Serviço também solicitam comentários sobre técnicas adequadas para avaliação de ações sujeitas a opções ou direitos de valorização de ações, quando o valor de tais ações não for estabelecido por um mercado de títulos estabelecido, para garantir que tais A valorização reflete o valor real justo de mercado do estoque. Na medida em que a orientação adicional adote uma posição sobre uma questão abordada neste aviso com respeito a opções de ações ou direitos de valorização de ações que seja menos favorável aos contribuintes do que o previsto nesta notificação, o Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam que tal posição será Aplicada apenas numa base prospectiva com alívio de transição adequado para permitir a modificação dos planos para se adequar de forma prospectiva. C. Mudança nos eventos de controle Este aviso segue o que constitui uma alteração na propriedade ou controle efetivo de uma corporação ou na propriedade de uma parte substancial dos ativos de uma corporação (Mudança no Evento de Controle) para fins da seita 409A. A Seção 885 (e) da Lei exige que, no prazo de 90 dias após a promulgação da legislação, o Departamento do Tesouro e o Serviço emita a orientação sobre o que constitui um Evento de Mudança no Controle. A seção 409A prevê que, na medida prevista pelo Departamento do Tesouro e pelo Serviço em orientação, um plano de compensação diferido não qualificado pode permitir que os valores diferidos sob o plano sejam distribuídos após um Evento de Mudança no Controle. D. Aceleração de Pagamentos Exceto nas circunstâncias especificadas pelo Departamento do Tesouro e pelo Serviço em orientação, um plano de remuneração diferido não qualificado pode não permitir a aceleração dos pagamentos ao abrigo do plano. Este aviso fornece circunstâncias em que os pagamentos ao abrigo do plano podem ser acelerados, de modo a atender aos requisitos de uma ordem de relações domésticas ou aos requisitos de desinvestimento de conflito de interesses. Os comentários são solicitados sobre outras circunstâncias segundo as quais um plano deve permitir acelerar os pagamentos ao abrigo do plano. E. Datas efetivas e alívio de transição O aviso fornece orientação sobre as disposições vigentes da data e o alívio da transição. A seção 409A geralmente é efetiva em relação aos valores diferidos após 31 de dezembro de 2004. A seção 409A também é efetiva em relação a valores diferidos em exercícios fiscais que começam antes de 1º de janeiro de 2005, se o plano sob o qual o diferimento for feito for materialmente modificado após 3 de outubro , 2004. Este aviso aborda quais valores serão considerados diferidos após 31 de dezembro de 2004, geralmente prevendo que um montante será tratado como diferido em ou antes de 31 de dezembro de 2004 somente se o destinatário do serviço tiver uma obrigação legal vinculativa de pagar um valor em Um ano fiscal passivo futuro e o prestador do serviço 8217s direito ao valor é ganho e adquirido em 31 de dezembro de 2004. São fornecidos os métodos de cálculo dos valores tratados como diferidos até 31 de dezembro de 2004. Este aviso também aborda quando um plano sob o qual um diferimento é feito será considerado materialmente modificado após 3 de outubro de 2004. Este aviso aborda os requisitos da seção 885 (f) da Lei, que prevê que, no prazo de 60 dias após a promulgação do A legislação, o Departamento do Tesouro e o Serviço devem emitir orientações que prevêem que por um período limitado e sob certas condições, um plano de remuneração diferido não qualificado pode ser alterado sem violar certas disposições da seita 409A a (i) permitir que um participante termine a participação no plano , Ou cancelar uma eleição de diferimento pendente em relação a valores diferidos após 31 de dezembro de 2004, ou (ii) conformar o plano com as disposições da seita 409A em relação a valores diferidos após 31 de dezembro de 2004. Esta notificação prevê certas alívio em relação ao pedido Dos requisitos de eleição de diferimento inicial a indenizações atribuíveis, no todo ou em parte, à prestação de serviços nos anos de 2004 ou 200 5. Isso inclui, por exemplo, disposições que abordam o diferimento de bônus, incluindo bônus por serviços realizados em 2004. F. Aplicação de Relatórios de Informações e Requisitos de retenção de salário Este aviso em seguida aborda determinados relatórios de informações e requisitos de retenção de salários impostos pela seita 885 (b ) Da Lei em relação a valores diferidos. Para fins de divulgação de informações, a Lei altera os setores 6041 e 6051 para exigir que todos os diferimentos do ano em um plano de remuneração diferido não qualificado sejam relatados separadamente no Formulário 1099 (Renda Variada) ou no Formulário W-2 (Declaração de salários e impostos). Para fins de retenção de salário, a Lei altera a seita 3401 (a) para prever que o termo 8220wages8221 inclua qualquer montante incluído na renda bruta de um empregado de acordo com a seção 409A. Finalmente, para efeitos de notificação de remuneração não empregada, a Lei ainda altera a seita 6041 para exigir que os montantes incluídos na receita bruta sob a seção 409A que não sejam tratados como salários segundo a seção 3401 (a) devem ser reportados como receita bruta. Este aviso não fornece métodos para calcular o montante de diferimentos para o ano ou os montantes incluídos na receita bruta de acordo com a seita 409A e nos salários nos termos da seção 3401 (a). Conseqüentemente, a orientação provisória é fornecida com respeito a obrigações de retenção e notificação de um empregador, quando o empregador fornece um Formulário W-2 acelerado antes da emissão de orientação adicional fornecendo esses métodos. II. Confiança na orientação de transição Boa fé, interpretação razoável Este aviso fornece regras que regem a aplicação da seita 409A. O Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam a emissão de orientações adicionais que incorporam este aviso. Na medida em que a orientação adicional adote uma posição sobre uma questão abordada nesta notificação que seja menos favorável para os contribuintes do que o previsto neste aviso, o Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam que tal posição será aplicada somente em uma base prospectiva com transição adequada Alívio para permitir a modificação de planos para cumprir de forma prospectiva. Este aviso não fornece orientação abrangente no que diz respeito à aplicação da seita 409A. Até que seja emitida orientação adicional, para cumprir os requisitos da seita 409A em relação a questões não abordadas neste aviso, os contribuintes devem basear suas posições de boa fé, interpretação razoável do estatuto e seu objetivo, que inclui a consideração do histórico legislativo . Se uma posição de contribuinte constitui uma boa fé, a interpretação razoável da linguagem estatutária geralmente será determinada com base em todos os fatos e circunstâncias relevantes, inclusive se o contribuinte aplicou o cargo de forma consistente e até que ponto o contribuinte resolveu questões pouco claras em O favor do contribuinte8217. Além disso, certas disposições da seita 409A fornecem regras definitivas, mas permitem ao Departamento do Tesouro e ao Serviço emitir orientações que fornecem exceções a tais regras. Por exemplo, a seção 409A (a) (3) prevê que o Departamento do Tesouro e o Serviço podem emitir orientações que fornecem uma exceção à proibição geral contra a aceleração do horário ou cronograma de qualquer pagamento ao abrigo de um plano de remuneração diferido não qualificado. Um cargo de contribuinte com base em uma exceção esperada que o contribuinte especula que o Departamento do Tesouro e o Serviço adotarão no futuro orientação não é uma boa fé, interpretação razoável da linguagem legal. Além disso, conforme discutido acima, o Departamento do Tesouro e o Serviço pretendem emitir orientações em 2005, fornecendo métodos para calcular o valor dos diferimentos por um ano para fins de todos os montantes de diferimentos a que se refere a seita 409A, incluindo adiamentos anteriores à emissão da Orientação antecipada. Consequentemente, os contribuintes não poderão confiar em métodos de cálculo que diferem dos métodos previstos na orientação de 2005. III. Pedido de comentários sobre orientação antecipada A. Pedido de comentários O Departamento do Tesouro e o Serviço solicitaram comentários sobre todos os aspectos da aplicação da seita 409A, incluindo, entre outros, os tópicos abordados neste aviso. O Departamento do Tesouro e o Serviço solicitam especificamente comentários com relação ao seguinte: (1) A aplicação da seita 409A aos planos de despedimento, incluindo se deve excluir quaisquer tipos específicos de planos ou arranjos de despedimento (ver QampA 19). (2) Disposições de financiamento para compensações diferidas não qualificadas que envolvem fideicomisos estrangeiros ou acordos similares e identificação de acordos que não resultarão em um adiamento indevido do imposto dos Estados Unidos e não resultarão em ativos que sejam efetivamente fora do alcance dos credores para os fins do Isenção potencial das disposições da seita 409A (b) que o Departamento do Tesouro e o Serviço estão autorizados a fornecer de acordo com a seção 409A (e) (3). (3) A aplicação da seita 409A aos acordos envolvendo parceiros e parcerias. Os comentários são especificamente solicitados em relação à aplicabilidade da seita 409A aos acordos sujeitos à seita 736 e se deve haver uma distinção entre os pagamentos sujeitos às seções 736 (a) e (b) e a coordenação das regras de cronograma da seita 1.736- 1 (b) (5) com as regras da seita 409A para planos de remuneração diferidos não qualificados. Os comentários também são especificamente solicitados sobre se deve haver regras especiais na aplicação da seita 409A no caso de uma atribuição e distribuição putativa, que é reformulada, de acordo com a seção 707 (a) (2) (A), como um pagamento a um não-parceiro sob uma seita 707 (a) (1). (4) Possíveis exclusões adicionais da cobertura de acordo com a seita 409A com relação a acordos contratuais entre empresas (ver QampA 8). (5) Situações em que a aceleração dos benefícios deve ser permitida de acordo com a seção 409A (a) (3) (ver QampA 15), particularmente à luz do histórico legislativo relativo a pagamentos acelerados exigidos por razões que estão fora do controle do participante. Todos os materiais enviados estarão disponíveis para inspeção pública e cópia. B. Envio de Comentários Os comentários podem ser enviados ao Internal Revenue Service, CC: PA: LPD: RU (Aviso 2005-1), Sala 5203, Caixa Postal 7604, Estação Ben Franklin, Washington, DC 20044. As inscrições também podem ser feitas a mão, Entregados de segunda a sexta-feira entre as 8:00 e as 16:00. Para o Courier8217s Desk no 1111 Constitution Avenue, NW, Washington DC 20224, à atenção de: CC: PA: LPD: RU (Aviso 2005-1), Sala 5203. As inscrições também podem ser enviadas eletronicamente pela internet para o seguinte endereço de e-mail: Noticementsirscounsel. treas. gov. Inclua o número do aviso (Aviso 2005-1) na linha do assunto. IV. Orientação Q-1 O que a seção 409A fornece, em geral, a seção A-1 da seção 409A prevê que todos os valores diferidos por meio de um plano de remuneração diferido não qualificado para todos os anos tributáveis ​​são incluídos no rendimento bruto, na medida em que não esteja sujeito a um risco substancial de confisco e Não incluído anteriormente na receita bruta, a menos que determinados requisitos estejam preenchidos. A seção 409A também inclui regras aplicáveis ​​a determinados fideicomissos ou acordos similares associados à remuneração diferida não qualificada, quando esses acordos estão localizados fora dos Estados Unidos ou estão restritos à provisão de benefícios em conexão com uma queda na saúde financeira do patrocinador. Q-2 Quais são as consequências do imposto de renda federal de uma falha em satisfazer os requisitos da seita 409A A-2 Geralmente, se, em qualquer momento, durante um ano tributável, um plano de compensação diferido não qualificado não atende aos requisitos da seita 409A, ou não é Operados de acordo com esses requisitos, todos os valores diferidos ao abrigo do plano para o ano tributável e todos os anos tributáveis ​​anteriores, por qualquer participante em relação ao qual a falha se refere, são incluídos na receita bruta do exercício tributável na medida em que não esteja sujeita a um Risco substancial de confisco e não incluído anteriormente na receita bruta. Se um montante diferido for exigido para ser incluído na receita de acordo com a seita 409A, o valor também está sujeito a juros e a um imposto de renda adicional. Os juros impostas são iguais aos juros à taxa de pagamento insuficiente mais um ponto percentual, impostas aos pagamentos em falta que teriam ocorrido se a remuneração fosse incluída no resultado do exercício tributável quando for diferido ou, se posterior, quando não estiver sujeito a um aumento substancial Risco de confisco. O imposto de renda adicional é igual a 20 por cento da compensação necessária para ser incluída na receita bruta. Q-3 O que é um plano de compensação diferido não qualificado A-3 (a) Em geral. Salvo disposição em contrário neste A-3, o termo plano de compensação diferido não qualificado significa qualquer plano (na acepção do QampA 9) que prevê o diferimento da remuneração (na acepção do QampA 4). A aplicação da seita 409A não se limita a arranjos entre um empregador e um empregado. Por exemplo, a seita 409A pode aplicar-se a acordos entre um destinatário do serviço e um contratante independente, ou arranjos entre um parceiro e uma parceria (ver QampA 7 e QampA 8). (B) planos qualificados do empregador. O termo plano de compensação diferido não qualificado não inclui (i) qualquer plano, contrato, pensão, conta ou confiança descrito no parágrafo (A) ou (B) da seção 219 (g) (5) (sem considerar o parágrafo (A) (Iii)), (ii) qualquer plano de remuneração diferido elegível (na acepção da seita 457 (b)), e (iii) qualquer plano descrito na seção 415 (m). Consequentemente, o plano de remuneração diferido não qualificado não inclui um plano de aposentadoria qualificado, anuidade com imposto diferido, pensão simplificada de empregado, SIMPLE ou fiduciária da Secção 501 (c) (18). (C) Certas prestações de assistência social. O termo plano de remuneração diferido não qualificado não inclui nenhuma licença de férias de boa-fé, licença por doença, tempo compensatório, pagamento por invalidez ou plano de benefícios de morte. Para estes propósitos, o termo pagamento por invalidez tem o mesmo significado, conforme previsto na seção 31.3121 (v) (2) -1 (b) (4) (iv) (C) do Regulamento do Imposto sobre o Emprego, e o termo plano de benefício de morte refere-se A um plano que presta benefícios para a morte conforme definido na seção 31.3121 (v) (2) -1 (b) (4) (iv) (C). O termo plano de compensação diferido não qualificado também não inclui nenhuma Conta de Poupança Médica da Archer, conforme descrito na seita 220, qualquer Conta de Poupança de Saúde, conforme descrito na seção 223, ou qualquer outro acordo de reembolso médico, incluindo um acordo de reembolso de saúde, que satisfaça os requisitos da seita 105 e seção 106. Q-4 O que constitui um diferimento da compensação A-4 (a) Diferença de compensação definida. Um plano prevê o diferimento da compensação apenas se, nos termos do plano e dos fatos e circunstâncias relevantes, o prestador do serviço tiver um direito legalmente vinculativo durante um ano tributável a uma compensação que não tenha sido recebida de forma real ou construída e incluída em bruto Renda, e que, de acordo com os termos do plano, é pagável (ou em nome de) o prestador de serviços em um ano posterior. Um prestador de serviços não tem direito legalmente vinculativo a compensação se essa compensação puder ser reduzida ou eliminada unilateralmente pelo destinatário do serviço ou outra pessoa depois que os serviços que criaram o direito à compensação foram executados. No entanto, se os fatos e as circunstâncias indicarem que o critério para reduzir ou eliminar a compensação está disponível ou exercitável somente em uma condição que é improvável que ocorra, ou o poder discricionário para reduzir ou eliminar a compensação é improvável que seja exercido, um provedor de serviços Ser considerado um direito juridicamente vinculativo à compensação. Para o efeito, a compensação não é considerada sujeita a redução ou eliminação unilateral, meramente porque pode ser reduzida ou eliminada pela operação dos termos objetivos do plano, como a aplicação de uma disposição objetiva que crie um risco substancial de confisco (na acepção do mesmo De QampA 10). Da mesma forma, um prestador de serviços não deixa de ter um direito legalmente vinculativo à compensação simplesmente porque o montante da compensação é determinado de acordo com uma fórmula que prevê que os benefícios sejam compensados ​​por benefícios previstos em um plano qualificado de acordo com a seção 401 (a) Ou porque os benefícios são reduzidos devido a perdas de investimento reais ou nocionais, ou em um plano de pagamento médio final, subsequentes diminuições de compensação. (B) Compensação a pagar de acordo com o acordo de cronograma de pagamento costumeiro do destinatário do serviço8217. O diferimento da compensação não ocorre apenas porque a remuneração é paga após o último dia do ano fiscal passivo do prestador do serviço de acordo com o acordo de cronometragem, segundo o qual o destinatário do serviço normalmente compensa os prestadores de serviços por serviços prestados durante um período de folha de pagamento descrito na seita 3401 (b) , Ou em relação a um prestador de serviços não empregado, um período não superior ao período de folha de pagamento descrito na seita 3401 (b). (C) Diferimentos de curto prazo. Até que orientação adicional seja emitida, um diferimento de compensação não ocorrerá se, na ausência de uma eleição para diferir o pagamento para um período posterior, em todos os momentos, os termos do plano exigem o pagamento, e um montante é realmente ou construtivamente recebido pelo Prestador de serviços por, mais tarde de (i) a data que é 2 1 2 meses a partir do final do primeiro ano tributável do fornecedor do serviço8217 em que o montante não está sujeito a um risco substancial de confisco (conforme definido no QampA 10) ou (Ii) a data que é de 2 1 2 meses a partir do final do primeiro ano fiscal passivo do destinatário do serviço8217s em que o montante não está sujeito a um risco substancial de confisco (conforme definido na QampA 10). Para estes fins, um montante que nunca está sujeito a um risco substancial de caducidade é considerado como não sujeito a um risco substancial de confisco na data em que o prestador do serviço tenha um direito juridicamente vinculativo sobre o valor. Por exemplo, um empregador com um ano tributável do ano civil que, em 1º de novembro de 2006, concede um bônus para que o empregado seja considerado como legalmente vinculante para o pagamento a partir de 1º de novembro de 2006, não será considerado como previsto Um diferimento de compensação se, de acordo com os termos do plano de bônus, o montante for pago ou disponibilizado ao empregado até o dia 15 de março de 2007. Um empregador com um ano tributável de 1º de setembro a 31 de agosto que, em 1º de novembro, 2006 recompensa um bônus para que o empregado seja considerado como tendo um direito legalmente vinculante ao pagamento a partir de 1º de novembro de 2006, não será considerado como provisão para um diferimento de compensação se, de acordo com os termos do plano de bônus, O montante é pago ou disponibilizado ao empregado até o dia 15 de novembro de 2007. Não obstante o que precede, se uma eleição for fornecida ao prestador de serviços em relação ao ano tributável em que ocorrerá o pagamento da compensação e o serviço p Rovider elege um ano tributável posterior ao ano tributável em que ele obteve um direito juridicamente vinculativo para o pagamento, o acordo constitui um diferimento da indemnização sujeita à seita 409A, incluindo as regras de temporização de eleições de diferimento da seção 409A (a) (4) ). Além disso, o acordo continua sujeito aos princípios fiscais federais aplicáveis ​​dos EUA, que podem exigir inclusão imediata de renda. (D) Opções de ações, direitos de valorização de ações e outras compensações com base em ações. (I) Salvo o disposto nos parágrafos (ii), (iii) e (iv), a concessão de uma opção de compra de ações, direito de valorização de ações ou outra remuneração baseada em ações prevê um diferimento da compensação sujeita à seção 409A. Os direitos de valorização de ações geralmente serão cobertos pela seita 409A, no entanto, os direitos de valorização de ações podem ser estruturados de acordo com as disposições da seita 409A. Por exemplo, os termos de um direito de apreciação de ações com uma data de pagamento fixa geralmente obedecerão às disposições da seita 409A. (Ii) Opções de ações não estatutárias. Uma opção para comprar ações do destinatário do serviço, além de uma opção de compra de incentivos descrita na seção 422 ou uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado descrito na seção 423, não prevê um diferimento de compensação se: (1) o valor Exigido para comprar ações de acordo com a opção (o preço de exercício) pode nunca ser inferior ao valor justo de mercado da ação subjacente na data da outorga da opção, (2) o recebimento, transferência ou exercício da opção está sujeito a tributação nos termos Seção 83 e (3) a opção não inclui nenhum recurso para o diferimento de compensação além do diferimento do reconhecimento de renda até o final de exercício ou disposição da opção de acordo com a seção 1.83-7. Para os fins da frase anterior, o direito de receber ações substancialmente não vencidas (conforme definido na seita 1.83-3 (b)) após o exercício de uma opção de compra de ações não constitui uma característica para o diferimento da compensação. Se, nos termos da opção, o valor exigido para comprar o estoque é ou poderá tornar-se inferior ao valor justo de mercado das ações na data da outorga, a outorga da opção de compra de ações pode prever o diferimento de compensação na acepção do mesmo Deste A-4. Para fins de determinação do valor justo de mercado do estoque na data da concessão, qualquer método de avaliação razoável pode ser usado. Tais métodos incluem, por exemplo, o método de avaliação descrito na seita 20.2031-2 do Regulamento de Imposto sobre o Imposto. Na medida em que um acordo concede ao destinatário um direito diferente de comprar ações a um preço definido e esses direitos adicionais permitem o diferimento de compensação (por exemplo, acordos em conjunto envolvendo opções e direitos de valorização de ações), todo o acordo prevê o diferimento De compensação. If the requirements of sect 1.424-1 would be met if the nonstatutory option were a statutory option, the substitution of a new option pursuant to a corporate transaction for an outstanding option or the assumption of an outstanding option will not be treated as the grant of a new option or a change in the form of payment for purposes of sect 409A. For purposes of the preceding sentence, the requirement of sect 1.424-1(a)(5)(iii) will be deemed to be satisfied if the ratio of the option price to the fair market value of the shares subject to the option immediately after the substitution or assumption is not greater than the ratio of the option price to the fair market value of the shares subject to the option immediately before the substitution or assumption. (iii) Statutory stock options. The grant of an incentive stock option as described in sect 422, or the grant of an option under an employee stock purchase plan described in sect 423 (including the grant of an option with an exercise price discounted in accordance with sect 423(b)(6) and the accompanying regulations), does not constitute a deferral of compensation. (iv) Certain stock appreciation rights. A stock appreciation right with respect to stock of the service recipient does not provide for a deferral of compensation if: (1) the value of the stock the excess over which the right provides for payment upon exercise (the SAR exercise price) may never be less than the fair market value of the underlying stock on the date the right is granted, (2) the stock of the service recipient subject to the right is traded on an established securities market, (3) only such traded stock of the service recipient may be delivered in settlement of the right upon exercise, and (4) the right does not include any feature for the deferral of compensation other than the deferral of recognition of income until the exercise of the right. For purposes of the preceding sentence, the right to receive substantially nonvested stock (as defined in sect 1.83-3(b)) upon the exercise of a stock appreciation right does not constitute a feature for the deferral of compensation. If, under the terms of the stock appreciation right, the SAR exercise price is or could become less than the fair market value of the underlying stock on the date of grant, the right may be settled upon exercise in a medium other than the traded stock of the service recipient, or there is an agreement or arrangement under which the service recipient will purchase the stock delivered in settlement of the right upon exercise, then the grant of the stock appreciation right may provide for the deferral of compensation within the meaning of this A-4. In addition, until further guidance is issued, a payment of stock or cash pursuant to the exercise of a stock appreciation right (or economically equivalent right), or the cancellation of such right for consideration, where such right is granted pursuant to a program in effect on or before October 3, 2004 will not be treated as a payment of a deferral of compensation subject to the requirements of sect 409A if: (1) the SAR exercise price may never be less than the fair market value of the underlying stock on the date the right is granted, and (2) the right does not include any feature for the deferral of compensation other than the deferral of recognition of income until the exercise of the right. (e) Restricted property. If a service provider receives property from, or pursuant to, a plan maintained by a service recipient, there is no deferral of compensation merely because the value of the property is not includible in income (under sect 83) in the year of receipt by reason of the property being nontransferable and subject to a substantial risk of forfeiture, or is includible in income (under sect 83) solely due to a valid election under sect 83(b). However, a plan under which a service provider obtains a legally binding right to receive property (whether or not the property is restricted property) in a future year may provide for the deferral of compensation and, accordingly, may constitute a nonqualified deferred compensation plan. For purposes of this paragraph, a transfer of property includes the transfer of a beneficial interest in a trust or annuity plan, or a transfer to or from a trust or under an annuity plan, to the extent such a transfer is subject to sect 83, sect 402(b) or sect 403(c). (f) Earnings. References to the deferral of compensation include references to income (whether actual or notional) attributable to such compensation or such income.

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